Gary Neville esperava mais de Benjamin Sesko nesta fase da época. O ponta de lança foi o escolhido por Ruben Amorim para reforçar a frente de ataque do Manchester United no verão - depois de Viktor Gyökeres ter preferido o Arsenal - mas a verdade é que o esloveno, de 22 anos, ainda não mostrou o seu melhor futebol em Old Trafford, no entender do antigo defesa dos red devils, agora comentador televisivo.
"Ainda não estou convencido com ele, não tenho um veredicto", considerou Neville à NBC Sports, depois do encontro de ontem, frente ao Nottingham Forest. "Está muito aquém em comparação com as outras contratações que o Manchester United fez para o ataque durante a janela de transferências de verão, como o [Matheus] Cunha e o [Bryan] Mbeumo."
"Parece desajeitado, teve algumas oportunidades realmente boas na primeira parte, quando a bola foi lançada por cima da defesa. Mas o seu domínio de bola não estava perfeito. Por 80 milhões de libras, pode dizer-se que é jovem, ou que tem muito potencial e que ainda está a adaptar-se, mas é preciso mostrar um pouco mais", acrescentou Gary Neville.
Recorde-se que o Manchester United procurava obter ontem a sua quarta vitória consecutiva na Premier League, mas acabou por empatar na visita ao Nottingham, por 2-2, depois de ter estado a perder, por 2-1.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Encontro da última jornada da fase regular da Liga dos Campeões está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira