Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Seguir Autor:
Gary Neville esperava mais de Benjamin Sesko nesta fase da época. O ponta de lança foi o escolhido por Ruben Amorim para reforçar a frente de ataque do Manchester United no verão - depois de Viktor Gyökeres ter preferido o Arsenal - mas a verdade é que o esloveno, de 22 anos, ainda não mostrou o seu melhor futebol em Old Trafford, no entender do antigo defesa dos red devils, agora comentador televisivo.
"Ainda não estou convencido com ele, não tenho um veredicto", considerou Neville à NBC Sports, depois do encontro de ontem, frente ao Nottingham Forest. "Está muito aquém em comparação com as outras contratações que o Manchester United fez para o ataque durante a janela de transferências de verão, como o [Matheus] Cunha e o [Bryan] Mbeumo."
"Parece desajeitado, teve algumas oportunidades realmente boas na primeira parte, quando a bola foi lançada por cima da defesa. Mas o seu domínio de bola não estava perfeito. Por 80 milhões de libras, pode dizer-se que é jovem, ou que tem muito potencial e que ainda está a adaptar-se, mas é preciso mostrar um pouco mais", acrescentou Gary Neville.
Recorde-se que o Manchester United procurava obter ontem a sua quarta vitória consecutiva na Premier League, mas acabou por empatar na visita ao Nottingham, por 2-2, depois de ter estado a perder, por 2-1.
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"