_
No verão de 2003, David Beckham protagonizou uma mediática transferência do Manchester United para o Real Madrid. Ryan Giggs, na altura companheiro de equipa do inglês, entende que a saída foi o melhor desfecho para todas as partes.
O galês revela que relação com Alex Ferguson estava a deteriorar-se de dia para dia desde o famoso episódio em que o treinador escocês pontapeou uma bota no balneário, após uma derrota com o Arsenal, atingindo, involuntariamente, o jogador no sobrolho.
"A relação entre os dois nunca mais foi a mesma depois desse episódio. Discutiam semana após semana. O Beckham tinha caprichos a mais e aquele era o momento ideal", salientou Giggs, em declarações reproduzidas pela 'bein Sports'.
O antigo jogador admite que também teve problemas com Ferguson. "Discuti com ele muitas vezes. Fui suspenso sem receber ordenado umas seis ou sete vezes. Nem sempre é fácil estar no balneário depois de um jogo e ouvir que não jogámos nada. Isso eu não engolia! Depois, mudou a sua atitude e eu gostei, mas continuou sempre a multar-me para mostrar quem é que mandava", explicou.
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Treinador dos citizens falou sobre o investimento na equipa nos últimos anos
Clube argentino sonha repatriar o atual craque do Inter Miami
Benfica recebe os checos nesta quarta-feira (15 horas) nos 16-avos de final da Youth League, depois de uma fase de grupos muito positiva
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Rumores e confirmações nos principais campeonatos