_
O Dortmund derrotou, na madrugada desta segunda-feira, o Manchester United (3-2), em jogo de pré-temporada disputado em Las Vegas. As duas equipas estão a preparar a nova época nos EUA.
Diogo Dalot, titular na equipa inglesa, abriu o marcador (24') com um golaço de fora de área. No entanto, o Dortmund acabou por dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo com Malen a marcar dois golos em dois minutos (43' e 44'). Antony (52') ainda empatou o jogo logo no início da segunda parte, mas Moukoko (71') acabou por fixar o resultado final em 3-2, numa altura em que Bruno Fernandes já estava em campo - o médio internacional português entrou aos 61' para o lugar do holandês Van de Beek.
O Manchester United já participou em seis particulares nesta pré-temporada. Enquanto que a equipa inglesa venceu três e perdeu três, o Dortmund ganhou todos os cinco particulares realizados até ao momento.
Por Record
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq