_
1/7
Depois de ter garantido que iria continuar com os "pés bem assentes na terra", Renato Sanches mostrou-se orgulhoso pela conquista do prémio Golden Boy, atribuído pelo jornal italiano "Tuttosport", que recebeu esta segunda-feira, numa cerimónia no Mónaco.
"Estou muito, muito feliz com este prémio. Mas o mérito não é só meu. Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa na Seleção Nacional e do Benfica. O prémio pertence ainda a eles", comentou o médio português, numa mensagem publicada pela televisão do Bayern Munique, após o treino matinal desta segunda-feira.
À chegada a Turim para a cerimónia de entrega do prémio, Renato Sanches voltou a agradecer. "É uma honra estar aqui. Quero desfrutar", comentou o português. De acordo com a publicação italiana, Renato Sanches chegou acompanhado pelo diretor bávaro Kathleen Kruger, e tinha à sua espera a sua família e o empresário Jorge Mendes.
Por Diogo JesusEquipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Clube inglês lançou comunicado a pedir precaução aos fãs que se deslocaram à cidade italiana
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"