1/7
Depois de ter garantido que iria continuar com os "pés bem assentes na terra", Renato Sanches mostrou-se orgulhoso pela conquista do prémio Golden Boy, atribuído pelo jornal italiano "Tuttosport", que recebeu esta segunda-feira, numa cerimónia no Mónaco.
"Estou muito, muito feliz com este prémio. Mas o mérito não é só meu. Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa na Seleção Nacional e do Benfica. O prémio pertence ainda a eles", comentou o médio português, numa mensagem publicada pela televisão do Bayern Munique, após o treino matinal desta segunda-feira.
À chegada a Turim para a cerimónia de entrega do prémio, Renato Sanches voltou a agradecer. "É uma honra estar aqui. Quero desfrutar", comentou o português. De acordo com a publicação italiana, Renato Sanches chegou acompanhado pelo diretor bávaro Kathleen Kruger, e tinha à sua espera a sua família e o empresário Jorge Mendes.
Por Diogo JesusComitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard