O Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, empatou em casa (1-1) com o Navbahor na 1.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões Asiática. Tabatadze marcou, aos 52', o único golo do vice-campeão do Usbequistão mas Ali Al Bulayhi evitou, aos 90'+10, a derrota da formação saudita. Rúben Neves e Neymar foram titulares, com o internacional português a ser substituído aos 89 minutos.
Na próxima ronda, o Al Hilal vai ao terreno dos iranianos do Nassaji Mazandaran, que hoje triunfaram no terreno do Mumbai City, por 2-0, liderando por isso o grupo. Refira-se que os vencedores dos 10 grupos, assim com os três melhores de cada uma das regiões (Este e Oeste) apuram-se para os oitavos de final.
Recorde-se que, no grupo C, o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo entrou com o pé direito com um triunfo claro por 3-0 sobre os uzbeques do OKMK.
Por RecordVitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins