Pep Guardiola já avisou os responsáveis do Manchester City, onde se inclui o novo diretor desportivo, Hugo Viana, que na próxima época terá de ter um plantel mais curto, caso contrário... demite-se! O treinador dos citizens reconhece que não é fácil deixar jogadores em casa ou na bancada em todas as convocatórias.
"Eu já disse ao clube que não quero isso [um plantel grande]. Não quero deixar cinco ou seis jogadores de fora, não quero. Demito-me! Façam uma equipa mais curta e eu fico", atirou o treinador catalão, depois do triunfo de ontem, diante do Bournemouth (3-1). "É impossível para a minha alma dizer aos jogadores que têm de ir para a tribuna, que não vão jogar."
Guardiola reconhece que esta época teve muitos lesionados, mas mesmo assim prefere um plantel curto. "Durante três ou quatro meses não conseguíamos escolher 11 jogadores, não tínhamos defesas, foi difícil. Depois eles voltaram, mas na próxima época não poderá ser assim. Como treinador não posso treinar 24 jogadores e de cada vez que fizer uma convocatória ter de deixar quatro, cinco ou seis em Manchester, em casa, porque eles não podem jogar. Isto não pode acontecer, não quero mais isto."
Por Isabel DantasExtremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos