Treinador do Manchester City sai em defesa dos seus jogadores
Pep Guardiola já avisou os responsáveis do Manchester City, onde se inclui o novo diretor desportivo, Hugo Viana, que na próxima época terá de ter um plantel mais curto, caso contrário... demite-se! O treinador dos citizens reconhece que não é fácil deixar jogadores em casa ou na bancada em todas as convocatórias.
"Eu já disse ao clube que não quero isso [um plantel grande]. Não quero deixar cinco ou seis jogadores de fora, não quero. Demito-me! Façam uma equipa mais curta e eu fico", atirou o treinador catalão, depois do triunfo de ontem, diante do Bournemouth (3-1). "É impossível para a minha alma dizer aos jogadores que têm de ir para a tribuna, que não vão jogar."
Guardiola reconhece que esta época teve muitos lesionados, mas mesmo assim prefere um plantel curto. "Durante três ou quatro meses não conseguíamos escolher 11 jogadores, não tínhamos defesas, foi difícil. Depois eles voltaram, mas na próxima época não poderá ser assim. Como treinador não posso treinar 24 jogadores e de cada vez que fizer uma convocatória ter de deixar quatro, cinco ou seis em Manchester, em casa, porque eles não podem jogar. Isto não pode acontecer, não quero mais isto."
Avançado do Corinthians bisou num triunfo por 3-2
Médio deverá prosseguir a carreira na Arábia Saudita
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia