O argentino Guillermo Barros Schelotto, que conduziu o Boca Juniors à final da última Taça Libertadores da América, foi esta quarta-feira anunciado como novo treinador dos Los Angeles Galaxy, da Liga norte-americana (MLS).
"É uma honra ser treinador do clube mais consagrado da MLS. É uma grande oportunidade para mim. Estou desejoso de começar a trabalhar e preparado para levar este clube a outro patamar", afirmou Schelotto, na apresentação como técnico dos californianos, nos quais atua o sueco Zlatan Ibrahimovic.
O treinador, de 45 anos, abandonou recentemente o comando técnico do Boca Juniors, onde tinha chegado em março de 2016. Ao comando dos xeneizes, Schelotto venceu dois campeonatos da Argentina e perdeu a última edição da Taça Libertadores para o rival River Plate.
O antigo internacional argentino substitui no cargo Dominic Kinnear, que tinha assumido o comando técnico interino da equipa de Los Angeles em setembro do ano passado, devido aos problemas de saúde do histórico Sigi Schmid.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024