_
Fernando Santos comentou esta terça-feira o prémio 'The Best', este ano ganho pelo médio croata Luka Modric, considerando que Ronaldo foi sem dúvidas o melhor.
"Não tem a ver com a escolha. Votei Ronaldo, Modric e Hazard. Há que olhar para o todo e para a época. Modric é um grande jogador, mas o melhor nesta época foi CR7 e não tenho dúvidas. É quem contribui mais, marcou 50 e tal golos. O que era válido há um ano, dois ou três parece que deixou de ser", afirmou o selecionador nacional, que esta terça-feira participou no Open day da Comissão do Comércio e Indústria.
Também o facto de o golo 'de bicicleta' de Ronaldo frente à Juventus não ter sido o eleito do ano, prémio que foi atribuído a Salah, causou estranheza a Fernando Santos.
"E quando o melhor golo da carreira do melhor do Mundo não ganha um prémio há algo muito estranho. Já marcou 500 ou 600 e este foi o melhor. Há alguma coisa que não está bem, é só isso que eu digo. Não tenho o direito de estar a fazer juízos de valor. Foi injusto como já tinha sido o prémio da UEFA", disse ainda.
1/10
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida