O Tottenham viajou esta manhã de Londres com destino a Portugal, para defrontar o Paços de Ferreira, em jogo a contar para o playoff de qualificação da Conference League. Porém, segundo a imprensa inglesa, o avançado Harry Kane não voou com a equipa e deve falhar o embate de amanhã frente aos castores.
Kane só regressou ontem aos treinos com a equipa principal, depois de um período de isolamento na semana passada, devido ao regresso tardio de férias das Bahamas.
A equipa de Nuno Espírito Santo também não contou com o capitão de equipa no primeiro jogo da liga, que resultou numa vitória frente ao Manchester City, por não estar apto fisicamente. Porém, para o encontro desta quinta-feira, o nome do inglês constava na lista de inscritos dos spurs na UEFA e a sua ausência vem dar força aos rumores que o colocam na calha dos ‘citizens’.
O avançado manteve-se em Londres e a questão agora será saber se Nuno Espírito Santo o vai utilizar frente ao Wolverhampton, no próximo domingo, em jogo da segunda jornada da Premier League.
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9