Hugo Martins troca o Ethnikos Achnas pelo AEL Limassol

• Foto: DR

Após ter assumido o comando do Ethnikos Achnas este verão, o português Hugo Martins já tem um novo clube. O técnico de 47 anos mantém-se em Chipre, mas mudou-se para o mais cotado AEL Limassol, que anunciou esta segunda-feira a contratação, depois de chegar a acordo com o anterior emblema do treinador luso.

"O acordo é válido até ao final da atual temporada, com direito a renovação por mais um ano. A direção do AEL, em vez de optar pelo caminho mais fácil, contratando um treinador sem custos financeiros, procedeu conscientemente à escolha mais exigente, investindo na aquisição do Sr. Martins junto da sua antiga equipa, dado que é um treinador promissor, um excelente especialista no futebol cipriota", revelou o clube em comunicado.

PUB

O AEL Limassol será a terceira equipa comandada por Hugo Martins em Chipre, depois de ter chegado em 2023 ao Omonia Aradippou, então na 2ª Divisão. Após garantir a promoção na primeira época, assegurou a permanência em 2024/25, mudando-se para o Etnikos Achnas. O bom início de temporada neste último clube (é 6º na liga, com 8 pontos e apenas uma derrota), conduziu-o agora ao AEL, que está no 10º posto, com apenas 4 pontos.

"O AEL manifesta a sua total confiança nas capacidades da nova equipa técnica e deseja a todos boa sorte no exigente trabalho que realizam, com o objectivo de atingir os objetivos da equipa e o seu progresso competitivo", acrescentou o emblema que já foi seis vezes campeão cipriota, a última em 2011/12.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB