_
Após ter assumido o comando do Ethnikos Achnas este verão, o português Hugo Martins já tem um novo clube. O técnico de 47 anos mantém-se em Chipre, mas mudou-se para o mais cotado AEL Limassol, que anunciou esta segunda-feira a contratação, depois de chegar a acordo com o anterior emblema do treinador luso.
"O acordo é válido até ao final da atual temporada, com direito a renovação por mais um ano. A direção do AEL, em vez de optar pelo caminho mais fácil, contratando um treinador sem custos financeiros, procedeu conscientemente à escolha mais exigente, investindo na aquisição do Sr. Martins junto da sua antiga equipa, dado que é um treinador promissor, um excelente especialista no futebol cipriota", revelou o clube em comunicado.
O AEL Limassol será a terceira equipa comandada por Hugo Martins em Chipre, depois de ter chegado em 2023 ao Omonia Aradippou, então na 2ª Divisão. Após garantir a promoção na primeira época, assegurou a permanência em 2024/25, mudando-se para o Etnikos Achnas. O bom início de temporada neste último clube (é 6º na liga, com 8 pontos e apenas uma derrota), conduziu-o agora ao AEL, que está no 10º posto, com apenas 4 pontos.
"O AEL manifesta a sua total confiança nas capacidades da nova equipa técnica e deseja a todos boa sorte no exigente trabalho que realizam, com o objectivo de atingir os objetivos da equipa e o seu progresso competitivo", acrescentou o emblema que já foi seis vezes campeão cipriota, a última em 2011/12.
Hjulmand está castigado e confirma-se a entrada do belga no onze, neste caso ao lado de Morita
Português é baixa na comitiva devido a doença
Renato Veiga foi titular na derrota diante do emblema catalão
Equipa de Renato Veiga foi batida por 1-0
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer