_
A imprensa da Colômbia relata esta quinta-feira que houve uma cena de pancadaria no balneário da seleção no final do jogo com o Equador, que a equipa treinada por Carlos Queiroz perdeu, por 6-1.
Segundo a 'Radio Caracol', James Rodríguez e Jefferson Lerma ter-se-ão envolvido numa discussão e acabaram por chegar a vias de facto. Foram separados pelos companheiros e ao que parece Cuadrado e Davinson também estiveram envolvidos.
A imprensa relata que este incidente vem de longe, pois o balneário estará aborrecido com o alegado tratamento diferencial de Carlos Queiroz relativamente a James Rodríguez, dando-lhe estatuto de estrela.
Diz-se também no país que Carlos Queiroz pode estar de saída do comando técnico da seleção colombiana. O treinador português tem contrato em vigor e não vai ser propriamente barato à federação quebrar o vínculo com o português.
Recorde-se que a Colômbia perdeu com o Uruguai, por 3-0, e com o Equador, por 6-1, na qualificação para o Mundial de 2022.
Por RecordCom Thiago Silva - tal como Pietuszewski - de fora das opções na Liga Europa, Farioli voltará a apostar na dupla que fez sucesso na primeira metade da época
Médio ainda tem a esperança de ser titular frente à Juventus, um clube que conhece bem
Diretor-geral do Benfica com o dossiê em mãos
Jogador formado no Benfica com grande momento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades