Depois de na época passada se ter transferido do Barcelona para o Paris Saint-Germain, a troco de 222 milhões de euros - a transferência mais elevada da história do futebol -, Neymar pode voltar a agitar o mercado internacional no final da temporada. Segundo a imprensa espanhola, mais precisamente o programa 'La Portería', o craque brasileiro já terá tudo acertado para deixar os parisienses por um valor a rondar os... 200 milhões de euros, ou seja, o Paris Saint-Germain irá perder cerca de 22 milhões de euros desde que comprou a estrela canarinha, no verão do ano passado.
Neymar já terá informado a direção do clube parisiense que pretende abandonar a capital francesa e Espanha parece ser mesmo o destino mais provável para o internacional brasileiro prosseguir a carreira. O Barcelona já iniciou movimentações e está fortemente interessado que o avançado de 26 anos volte à Catalunha. André Cury, um homem de confiança de Neymar e do Barcelona, reuniu-se com o pai do jogador em Londres, na semana passada, e está a mediar a operação.
Esta transferência vai fazer correr muita tinta, até por que entre os interessados está... o Real Madrid. Os merengues querem colmatar a ausência de Cristiano Ronaldo e olham para o brasileiro como a 'verdadeira aposta'.
Neymar, que totaliza 41 golos e 23 assistências em 46 jogos disputados pelo PSG, estará cada vez mais infeliz em Paris e fará de tudo para dar um novo rumo à sua carreira.
Os dados da GoalPoint
Selecionador ficou deliciado com entrada forte e com o nível ao longo dos 90 minutos
Avançado do Al Nassr em bom momento
Capitão da Seleção Nacional está a dois golos de se tornar o melhor marcador da história das fases de qualificação para o Mundial
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque