Craque brasileiro terá acordo milionário para deixar os parisienses no final da presente temporada
Depois de na época passada se ter transferido do Barcelona para o Paris Saint-Germain, a troco de 222 milhões de euros - a transferência mais elevada da história do futebol -, Neymar pode voltar a agitar o mercado internacional no final da temporada. Segundo a imprensa espanhola, mais precisamente o programa 'La Portería', o craque brasileiro já terá tudo acertado para deixar os parisienses por um valor a rondar os... 200 milhões de euros, ou seja, o Paris Saint-Germain irá perder cerca de 22 milhões de euros desde que comprou a estrela canarinha, no verão do ano passado.
Neymar já terá informado a direção do clube parisiense que pretende abandonar a capital francesa e Espanha parece ser mesmo o destino mais provável para o internacional brasileiro prosseguir a carreira. O Barcelona já iniciou movimentações e está fortemente interessado que o avançado de 26 anos volte à Catalunha. André Cury, um homem de confiança de Neymar e do Barcelona, reuniu-se com o pai do jogador em Londres, na semana passada, e está a mediar a operação.
Esta transferência vai fazer correr muita tinta, até por que entre os interessados está... o Real Madrid. Os merengues querem colmatar a ausência de Cristiano Ronaldo e olham para o brasileiro como a 'verdadeira aposta'.
Neymar, que totaliza 41 golos e 23 assistências em 46 jogos disputados pelo PSG, estará cada vez mais infeliz em Paris e fará de tudo para dar um novo rumo à sua carreira.
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Lateral já assistiu João Félix no primeiro de Portugal e agora apontou o 3-0
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders