A imprensa grega avança que Rúben Semedo foi detido nesse país, por suspeita de violação de uma rapariga de 17 anos, e deverá ser ouvido em tribunal esta segunda-feira ou no dia de amanhã.
Os rumores começaram a correr no domingo, depois de uma jovem ter apresentado queixa contra um jogador de um grande clube grego, sem que tivesse sido adiantado o nome. Já hoje, ficou a saber-se que se trata de Rúben Semedo.
A jovem (alguns relatos falam em namorada) apresentou-se na esquadra juntamente com a mãe para fazer a denúncia, e o jogador foi detido em casa, de acordo com os mesmos relatos.
A menor acusa o jogador português de a ter violado depois de terem estado num bar.
O central português do Olympiacos foi associado recentemente ao Wolves, mas a transferência para os ingleses caiu por terra, uma vez que o defesa não conseguiu obter licença de trabalho por causa do seu registo criminal.
As negociações estavam numa fase avançada, mas o clube inglês reconheceu que o central teria dificuldades em obter a licença de trabalho, devido a esse cadastro. O internacional português, de 27 anos, esteve preso em Espanha e ficou com uma pena suspensa de cinco anos de prisão, devido a sequestro, ameaças e agressões. Os factos ocorreram quando estava no Villarreal, em 2018.
Por RecordSeleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências