A Federação de Futebol da Polónia deve anunciar nas próximas horas que Fernando Santos já não é o selecionador do país. A imprensa polaca avança esta quarta-feira que, depois de uma reunião de duas horas, Cezary Kulesza, o presidente da federação, e o treinador português chegaram a um acordo sobre o fim do contrato, que vigora desde janeiro desde ano.
A saída do ex-selecionador português está diretamente ligada aos resultados do apuramento para o Europeu de 2024. A Polónia soma apenas 6 pontos em cinco jogos, mercê das vitórias diante da Albânia (1-0) e das Ilhas Faroé (2-0). Perdeu com a República Checa (1-3), com a Moldávia (2-3) e a Albânia (0-2) pelo que dificilmente conseguirá a qualificação direta num grupo teoricamente muito acessível.
O presidente da federação terá ficado "muito irritado" com as três derrotas no grupo. A derradeira, com a Albânia, no último domingo, terá sentenciado o futuro de Fernando Santos na seleção polaca.
Por RecordTreinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo