O 'The Telegraph' avança esta quarta-feira que Todd Boehly, dono do Chelsea, está em conversações com Jorge Mendes para comprar um clube em Portugal.
Segundo a mesma fonte, Boehly, que recentemente explicou o despedimento de Thomas Tuchel dos blues, está à procura de implementar, na sua liderança, um modelo "multi-clube", que passa por ter várias equipas onde possa desenvolver jovens jogadores.
Boehly, recorde-se, é também coproprietário dos Los Angeles Dodgers, equipa de basebol norte-americana.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Médio do Liverpool de 27 anos está dividido entre dois amores
Técnico esteve na goleada por 5-0 aos red devils, depois da derrota 1-4 em Inglaterra
Bayern Munique e Borussia Dortmund correm por Archie Gray
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027