São Tomé – O Inter de Bom-Bom não teve uma boa entrada da Liga dos Campeões Africanos. Sábado, no Estádio Nacional 12 de Julho, o campeão são-tomense perdeu frente ao Sony Fla Nguema, da Guiné-Conacri, por 2-0, em jogo da primeira mão da pré-eliminatória da competição.
Aliás, o resultado ficou estabelecido ainda na primeira parte. Inácio, na concretização de uma grande penalidade, fez o primeiro golo aos 18 minutos, tendo Ibrahim ampliado a vantagem dos guineenses, aos 32, após uma falha do guarda-redes da casa.
Com este resultado, muito dificilmente o Inter conseguirá chegar à próxima fase da Liga dos Campeões, isto embora ainda tenha de efectuar a partida da segunda mão.
Domingo há eleições
Entretanto, realizam-se domingo as eleições para a presidência da federação, a qual deverá continuar a ser dirigida por Manuel Dende.
O acto já ficou marcado pela polémica, depois de João Paulo Cassandra, presidente da Assembleia Geral, ter recusado a candidatura de Nélson Silva, pelo que o actual presidente vai concorrer sozinho no escrutínio de domingo.
Manuel Dende já afirmou que pretende continuar o bom trabalho desenvolvido no último mandato durante os próximos quatro anos.
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting