_
1/4
O Inter Miami, equipa em que alinha o argentino Lionel Messi, foi eliminado na quarta-feira nas meias-finais da 'Champions' da CONCACAF, ao perder em casa com os Vancouver Whitecaps por 3-1, na segunda mão das meias-finais.
Depois do desaire por 2-0 no Canadá, numa prova em que os golos fora ainda valem em caso de empate, o conjunto comandado pelo argentino Javier Mascherano ainda reentrou na discussão da eliminatória, graças a um tento do espanhol Jordi Alba, aos nove minutos, após jogada entre Messi e o uruguaio Luis Suárez.
O conjunto da casa construiu várias oportunidades para chegar ao segundo golo, mas não as aproveitou e os canadianos, também sempre muito perigosos, resolveram a eliminatória no inicio da segunda parte, com golos de 'rajada' de Brian White, aos 51 minutos, do equatoriano Pedro Vite, aos 53.
Aos 71 minutos, Sebastian Berhalter marcou o terceiro tento do conjunto de Vancouver, que, na final, vai defrontar o vencedor do duelo mexicano entre Cruz Azul e Tigres. Depois do 1-1 na primeira mão, a segunda realiza-se hoje.
Por LusaAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo