_
Antigo jogador do Stoke City, clube no qual atuou em três partidas - em 2014/15 e 15/16, o defesa central brasileiro Dionatan Teixeira, irmão de Marcão, do Rio Ave, perdeu este domingo a vida, aos 25 anos, devido a um ataque cardíaco sofrido enquanto jogava futebol entre amigos na cidade de Londrina, no norte do estado do Paraná.
De acordo com os bombeiros, que foram chamados ao local, Dionatan sentiu-se mal na fase final do referido jogo, recebeu pronto auxílio de quem estava a jogar com ele, mas acabou por falecer ainda antes da chegada das equipas médicas.
Refira-se que o malogrado jogador, que durante o ano civil representou o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, foi esta segunda-feira alvo de uma homenagem por parte do Stoke City, que antes do treino prestou um minuto de silêncio.
#SCFC players and staff at Clayton Wood and the bet365 Stadium hold a minute's silence in memory of former player Dionatan Teixeira. pic.twitter.com/gaZKdvgiRc
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo