1/3
14h55 - Apesar da insistência do Governo italiano, os jogos estão a realizar-se. Siga aqui o AC Milan-Juventus.
13h36 - Enquanto ainda se 'negoceia' a eventual suspensão do campeonato italiano, Mario Balotelli já tomou posição e fez questão de a partilhar nas redes sociais.
"Vamos parar o campeonato. Dinheiro não vale saúde, vamos acordar", referiu o avançado. "Adoro futebol mais do que vocês, mas jogar significa viajar de autocarro, comboio, avião, dormir num hotel, entrar em contato com outras pessoas pessoas", escreve Balotelli, acrescentando: "Eu já não vejo os meus filhos devido a este maldito coronavírus, pois eles não moram na Lombardia e isso é irritante e triste".
13h30 - A imprensa italiana refere que a Federação de futebol daquele país convocou para terça-feira (dia 10) uma reunião de emergência devido ao surto de coronavírus. Os jogos da 26.ª jornada vão realizar-se hoje e amanhã à porta fechada.
13h24 - Também já há o 11 do Génova.
13h19 - O AC Milan-Génova, marcado para as 14 horas, ao que tudo indiuca deverá ser jogado. O Milan já divulgou o 11 oficial, sem o português Rafael Leão.
13h07 - Juventus divulga convocados para o jogo com o Inter (agendado para as 19h45 de hoje) e Ronaldo faz parte das opções de Sarri.
12h45 - O encontro entre o Parma e o SPAL vai mesmo ter lugar. Nada foi decidido sobre os outros jogos.
1/14
12h16 - Os jogadores de Parma e SPAL estão de novo no relvado e fazem o aquecimento. Tudo indica que este jogo se vai realizar. Está prevista uma comunicação para as 12h45.
12h15 - Continua sem haver decisão sobre a suspensão da Serie A.
11h40 - É anunciado que será feita uma comunicação às 12h15.
11h30 - O jogo entre o Parma e o SPAL estava agendado para esta hora mas não arranca. Os jogadores regressam aos balneário à espera que seja tomada uma decisão. O jogo está adiado por 30 minutos.
11h15 - O ministro do Desporto de Itália, Vincenzo Spadafora, pediu à federação italiana de futebol que suspenda os encontros da Serie A, devido ao surto de Covid-19. O governante disse apoiar uma declaração do presidente do sindicato dos futebolistas, Damiano Tommasi, que pediu que se evitasse colocar os jogadores em perigo de contágio.
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
Médio foi titular diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo