Balotelli pede paragem da Serie A: «Já não vejo os meus filhos devido a este maldito coronavírus»

Governo apelou à paragem mas jogos estão a realizar-se

14h55 - Apesar da insistência do Governo italiano, os jogos estão a realizar-se. Siga aqui o AC Milan-Juventus.

13h36 - Enquanto ainda se 'negoceia' a eventual suspensão do campeonato italiano, Mario Balotelli já tomou posição e fez questão de a partilhar nas redes sociais.

"Vamos parar o campeonato. Dinheiro não vale saúde, vamos acordar", referiu o avançado. "Adoro futebol mais do que vocês, mas jogar significa viajar de autocarro, comboio, avião, dormir num hotel, entrar em contato com outras pessoas pessoas", escreve Balotelli, acrescentando: "Eu já não vejo os meus filhos devido a este maldito coronavírus, pois eles não moram na Lombardia e isso é irritante e triste".

13h30 - A imprensa italiana refere que a Federação de futebol daquele país convocou para terça-feira (dia 10) uma reunião de emergência devido ao surto de coronavírus. Os jogos da 26.ª jornada vão realizar-se hoje e amanhã à porta fechada. 

13h24 - Também já há o 11 do Génova.





13h19 - O AC Milan-Génova, marcado para as 14 horas, ao que tudo indiuca deverá ser jogado. O Milan já divulgou o 11 oficial, sem o português Rafael Leão.







13h07 - Juventus divulga convocados para o jogo com o Inter (agendado para as 19h45 de hoje) e Ronaldo faz parte das opções de Sarri.





12h45 - O encontro entre o Parma e o SPAL vai mesmo ter lugar. Nada foi decidido  sobre os outros jogos.

Impasse no Parma-SPAL: jogadores recolheram ao balneário mas voltaram de novo ao relvado





12h16 - Os jogadores de Parma e SPAL estão de novo no relvado e fazem o aquecimento. Tudo indica que este jogo se vai realizar. Está prevista uma comunicação para as 12h45.


12h15 - Continua sem haver decisão sobre a suspensão da Serie A.

11h40 - É anunciado que será feita uma comunicação às 12h15.

11h30 - O jogo entre o Parma e o SPAL estava agendado para esta hora mas não arranca. Os jogadores regressam aos balneário à espera que seja tomada uma decisão. O jogo está adiado por 30 minutos.

11h15 - O ministro do Desporto de Itália, Vincenzo Spadafora, pediu à federação italiana de futebol que suspenda os encontros da Serie A, devido ao surto de Covid-19. O governante disse apoiar uma declaração do presidente do sindicato dos futebolistas, Damiano Tommasi, que pediu que se evitasse colocar os jogadores em perigo de contágio.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0