O futebolista internacional croata Iván Rakitic vai jogar pela primeira vez no campeonato do seu país, tendo assinado um contrato de uma temporada com o Hajduk Split, anunciou este domingo o clube no seu site oficial.
Nascido na Suíça, mas com ascendência croata, o médio, de 36 anos, jogou durante a carreira no campeonato suíço (Basileia), no alemão (Schalke 04) e no espanhol (Sevilha e FC Barcelona), antes de rumar em janeiro último ao Al Shabab, da Arábia Saudita.
A experiência no clube treinado pelo português Vítor Pereira durou pouco menos de seis meses, tendo Rakitic acertado agora com o Hajduk um contrato de uma época, com outra de opção.
Internacional em 106 ocasiões, com 15 golos, Iván Rakitic esteve presente nos Europeus de 2008, 2012 e 2016, e nos Mundiais de 2014 e 2018, contribuindo para que a seleção da Croácia atingisse a final do Mundial2018, na Rússia, em que perdeu diante da França.
Por LusaAcompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting