O treinador João Carlos Pereira assinou esta quinta-feira pelos cipriotas do Erdis Aradippou. O contrato é válido até ao final da presente temporada com mais uma de opção.
O técnico português, que passou, entre outros, pela Académica, Nacional e Belenenses, chegou há uma semana ao Chipre e considera que a assinatura do acordo foi uma mera formalidade, até porque já se sentia parte integrante do clube e já tinha orientado sessões de treino.
Aos 45 anos, diz-se preparado para este desafio até porque tem feito alguns exercício de atualização de conhecimentos e um estágio... no Barcelona.
"As pessoas são atenciosas e já percebi que esperam muito de mim. O presidente é uma pessoa disponível para aceitar as minhas ideias e isso é importante, até porque é necessário melhorar estruturalmente o clube", afirmou João Carlos Pereira, cuja estreia na primeira divisão cipriota está marcada para domingo frente ao Olimpiakos Nicosia.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Afonso Moreira não saiu do banco de suplentes
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara