_
O treinador João Carlos Pereira assinou esta quinta-feira pelos cipriotas do Erdis Aradippou. O contrato é válido até ao final da presente temporada com mais uma de opção.
O técnico português, que passou, entre outros, pela Académica, Nacional e Belenenses, chegou há uma semana ao Chipre e considera que a assinatura do acordo foi uma mera formalidade, até porque já se sentia parte integrante do clube e já tinha orientado sessões de treino.
Aos 45 anos, diz-se preparado para este desafio até porque tem feito alguns exercício de atualização de conhecimentos e um estágio... no Barcelona.
"As pessoas são atenciosas e já percebi que esperam muito de mim. O presidente é uma pessoa disponível para aceitar as minhas ideias e isso é importante, até porque é necessário melhorar estruturalmente o clube", afirmou João Carlos Pereira, cuja estreia na primeira divisão cipriota está marcada para domingo frente ao Olimpiakos Nicosia.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
O jogo visto por André Monteiro
Médio português falhou os dois jogos anteriores do PSG (Lille e Sporting) devido a lesão
Guarda-redes do Sp. Braga defende penálti pelo segundo jogo consecutivo
Treinador do Sp. Braga admite importância da vitória sobre o Nottingham na corrida aos 'oitavos' da Liga Europa, permitindo ter de disputar menos jogos no mês que vem
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos