_
Cevher Toktas, futebolista turco do Bursa Yildirim Spor (mas que chegou a passar pelo principal escalão em 2009), entregou-se à polícia e admitiu ter matado o filho de apenas cinco anos, que recentemente tinha contraído coronavírus.
"Nunca o quis, desde que nasceu. Não sei por que motivo não o queria. A única razão que me levou a matá-lo foi porque não o queria. Não tenho qualquer problema mental", explicou Toktas, que poderá vir a ser condenado a prisão perpétua.
De acordo com a imprensa turca, o jogador asfixiou o filho com uma almofada em pleno hospital, depois de ambos terem sido colocados em quarentena na sequência do diagnóstico positivo de covid-19 à criança. Depois de o sufocar, pediu ajuda aos médicos, que rapidamente levaram o filho para os cuidados intensivos, onde acabaria por morrer horas depois. Como as dificuldades respiratórias são normais nesta doença, foi atribuída causa de morte covid-19.
Só que 10 dias após o óbito, Cevher Toktas confessou o homicídio à polícia. "Durante 15 minutos, apertei a almofada sem a levantar, apesar de ele se debater. Só tirei a almofada quando ele parou de se mexer. Depois gritei pelos médicos para afastar quaisquer suspeitas", terá confessado.
Internacional português esteve ausente nos últimos três jogos do Milan em 2025
Espanhol já terá iniciado contactos para informar-se sobre a situação
Matheus Nunes, Bernardo Silva e Rúben Dias foram titulares nos citizens
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões