1/3
Jorge Jesus quer levar Marcelo para o Fenerbahçe. Segundo o jornal 'As' o clube turco é um dos muitos interessados no defesa brasileiro, de 34 anos, que terminou contrato com o Real Madrid e é, por isso, um jogador livre.
Marcelo, que está de férias, analisa por estes dias as muitas propostas que tem em mãos. O Fenerbahçe oferece-lhe um projeto ambicioso, sob a liderança do treinador português. A equipa foi segunda no campeonato turco e quer voltar a ganhar o título, algo que não acontece há 8 anos.
Jesus quer Marcelo e o clube pretende oferecer-lhe o mesmo salário que tinha Özil, agora afastado da equipa: 4 milhões de euros por época.
No final da temporada passada houve interesse do Fenerbahçe, mas na altura Marcelo não quis aceitar a proposta pois pretendia continuar no Real Madrid, onde o seu filho, Enzo, é uma das promessas dos escalões de formação merengues.
Mas o clube turco não é o único interessado em Marcelo. Segundo o 'As' o brasileiro está também na mira do Marselha, do Valladolid, além de clubes do Qatar e de outros países árabes.
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa