O jornal islandês 'Morgunbladid' avança esta terça-feira que Gilfy Sigurdsson é o jogador da Premier League, e internacional pelo seu país, que foi detido pelas autoridades policiais da região da Grande Manchester na passada sexta-feira, por suspeita de abusos sexuais contra crianças, notícia avançada ontem pelo 'Daily Mail'.
O jogador, cuja identidade não foi revelada pela imprensa inglesa por motivos de ordem legal, foi descrito pelas forças policiais com "um homem com 31 anos, que saiu sob fiança, mas irá continuar sob vigilância para futuras inquirições".
Entretanto, e sem estabelecer relação, o Everton emitiu, pouco depois da notícia ter vindo a público, um comunicado a dar conta de que "suspendeu um jogador da equipa principal enquanto decorre uma investigação policial". "O clube continuará a apoiar as autoridades durante as suas inquirições e não irá pronunciar-se novamente", pode ler-se ainda.
Por RecordSem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Criativo abriu caminho à goleada do Sporting sobre o Kairat (4-1) em Alvalade
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana