O jornal islandês 'Morgunbladid' avança esta terça-feira que Gilfy Sigurdsson é o jogador da Premier League, e internacional pelo seu país, que foi detido pelas autoridades policiais da região da Grande Manchester na passada sexta-feira, por suspeita de abusos sexuais contra crianças, notícia avançada ontem pelo 'Daily Mail'.
O jogador, cuja identidade não foi revelada pela imprensa inglesa por motivos de ordem legal, foi descrito pelas forças policiais com "um homem com 31 anos, que saiu sob fiança, mas irá continuar sob vigilância para futuras inquirições".
Entretanto, e sem estabelecer relação, o Everton emitiu, pouco depois da notícia ter vindo a público, um comunicado a dar conta de que "suspendeu um jogador da equipa principal enquanto decorre uma investigação policial". "O clube continuará a apoiar as autoridades durante as suas inquirições e não irá pronunciar-se novamente", pode ler-se ainda.
Por RecordLateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar