_
José Antonio Camacho foi contratado como selecionador do Gabão há praticamente um mês mas pode estar perto de deixar o cargo, quando faltam nove dias para começar a CAN, organizada precisamente naquele país.
Segundo o diário 'Marca', o técnico espanhol, que já passou pelo Benfica, está em rota de colisão com os responsáveis da Federação por causa do número de pessoas que integra - ou deveria integrar - o staff técnico.
As duas partes terão acordado um prazo de 24 horas para sanarem as divergências. Caso tal não aconteça, Camacho deverá deixar o cargo vago, numa altura muito delicada.
Por Luís Miroto SimõesEmpate a uma bola com a Atalanta acabou decidido nos penáltis
Internacional espanhol marcou o único golo da partida
Triunfo por 2-0 carimbou o bilhete para o Stade de France
Citizens no topo devido ao maior número de golos marcados; Burnley de Florentino e Marcus Edwards despromovido ao Championship
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia