O treinador português José Gomes, de regresso aos sauditas do Al Taawon, não conseguiu este domingo mais do que um empate na sua estreia à quarta jornada, com a equipa a manter-se em zona de descida, no 14.º lugar.
A jogar em casa, o Al Taawon entrou melhor e inaugurou o marcador logo aos nove minutos, por intermédio do camaronês Leandre Tawamba, mas o médio brasileiro Paulinho empatou, aos 63', para o Al-Ahli Jeddah, nono classificado.
Em situação idêntica ao Al Taawon está o Al-Hazem, treinado por Hélder Cristóvão, com os mesmos dois pontos em quatro jornadas e no 15.º lugar no campeonato saudita.
A equipa somou hoje a segunda derrota em quatro jogos, com a agravante de não ser capaz de anular uma desvantagem frente a um adversário, o Al-Shabab (10.º), reduzido a 10 jogadores, desde os 42 minutos, por expulsão de Paulinho, antigo médio do Boavista.
O homem do jogo acabou por ser o internacional nigeriano Ighalo, que bisou no encontro, com golos aos três e aos 87 minutos, num encontro em que Strandberg falhou uma grande penalidade para a equipa de Hélder Cristóvão, aos 60'.
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Craque do Liverpool foi relegado para o banco de suplentes e não foi utilizado
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais