José Peseiro deixou o comando da seleção da Nigéria. Numa publicação no Instagram, o treinador esclarece ter terminado ontem o vínculo com a federação.
"Ontem, terminámos o nosso contrato com a federação da Nigéria. Foi um prazer e uma honra comandar as Super Águias. Foram 22 meses de dedicação imensa, sacrifício, emoção e de um enorme entusiasmo. Saímos com a sensação de dever cumprido. Estamos gratos. Foi um privilégio fazer parte desta família. Vamos sentir a vossa falta, mas estaremos sempre cá para todos vós, independentemente de onde estiverem. Um grande abraço a todos", escreveu o treinador português.
Recorde-se que José Peseiro, de 63 anos, chegou à seleção da Nigéria em maio de 2022 e, nas últimas semanas, guiou a equipa até à final da CAN, onde acabou por perder diante da Costa do Marfim, por 2-1. O técnico português, que já orientou clubes como Sporting, FC Porto, Sp. Braga e V. Guimarães, inicia agora a busca por um novo desafio.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard