Equador em choque: homens armados disfarçados de polícias invadem relvado e matam três pessoas

Aconteceu em Guaiaquil

Seguir Autor:

Equador em choque: homens armados disfarçados de polícias invadem relvado e matam três pessoas
Equador em choque: homens armados disfarçados de polícias invadem relvado e matam três pessoas • Foto: Frame/The Sun

Três homens armados disfarçados de polícias causaram o pânico no Equador, em Guaiaquil, após terem invadido o relvado de um jogo amador para matar três pessoas.

Segundo a imprensa internacional, bem como alguns vídeos que estão a ser partilhados nas redes sociais - e que contêm imagens (muito) sensíveis -, os três homens entraram no recinto de rompante, obrigando todos os nove presentes no relvado a deitarem-se no chão.

Já com toda a gente deitada, os criminosos acabaram por, em poucos segundos, matar a sangue frio o primeiro alvo, que se tratava de um homem altamente envolvido em esquemas de tráfico de droga.

Feita a primeira vítima, o grupo deixou rapidamente o local e acabaria por matar mais duas pessoas nas redondezas. Segundo o jornal equatoriano 'El Universo', uma destas tratava-se do líder do 'Los Lagartos', conhecido como um grupo de crime organizado. Este, de resto, chegou a cumprir uma pena de seis anos de prisão em 2011.

As outras duas vítimas também tinham um extenso registo criminal.

Ao que tudo indica, ainda não há detidos na sequência deste ataque. As autoridades equatorianas continuam a investigar o sucedido, tendo revelado, no entanto, que algumas das vítimas da tragédia já estavam a ser seguidas há algum tempo.

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas