Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aconteceu em Guaiaquil
Seguir Autor:
Três homens armados disfarçados de polícias causaram o pânico no Equador, em Guaiaquil, após terem invadido o relvado de um jogo amador para matar três pessoas.
Segundo a imprensa internacional, bem como alguns vídeos que estão a ser partilhados nas redes sociais - e que contêm imagens (muito) sensíveis -, os três homens entraram no recinto de rompante, obrigando todos os nove presentes no relvado a deitarem-se no chão.
Já com toda a gente deitada, os criminosos acabaram por, em poucos segundos, matar a sangue frio o primeiro alvo, que se tratava de um homem altamente envolvido em esquemas de tráfico de droga.
Feita a primeira vítima, o grupo deixou rapidamente o local e acabaria por matar mais duas pessoas nas redondezas. Segundo o jornal equatoriano 'El Universo', uma destas tratava-se do líder do 'Los Lagartos', conhecido como um grupo de crime organizado. Este, de resto, chegou a cumprir uma pena de seis anos de prisão em 2011.
As outras duas vítimas também tinham um extenso registo criminal.
Ao que tudo indica, ainda não há detidos na sequência deste ataque. As autoridades equatorianas continuam a investigar o sucedido, tendo revelado, no entanto, que algumas das vítimas da tragédia já estavam a ser seguidas há algum tempo.
Através de uma publicação nas redes sociais, emblema inglês mostra as más condições que encontrou no jogo com o Fenerbahçe
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Empate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019