José Peseiro, português que orienta a seleção nigeriana de futebol, reagiu esta quarta-feira à sua nomeação para melhor selecionador do mundo, distinção levada a cabo pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol).
Através de uma mensagem publicada nas redes sociais, o treinador mostrou-se "muito orgulhoso e satisfeito" pela nomeação, agradecendo ainda o contributo de todo o seu staff e jogadores.
Eis o comunicado de José Peseiro:
"Muito orgulhoso e satisfeito por receber esta nomeação da IFFHS, um reconhecimento que reflete o trabalho árduo e a dedicação que a minha equipa técnica e eu investimos ao longo dos anos ao serviço da seleção nigeriana. Os recordes que batemos ficam para a história, bem como a inesquecível caminhada até à final do AFCON.
"Agradeço à Federação Nigeriana de Futebol, aos jogadores pela dedicação que mostraram em cada treino e competição, e também a todo o staff e adeptos que nos apoiaram e acreditaram no nosso trabalho.
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting