1/2
O FC Ryukyu, da J2 League, segunda divisão do futebol japonês, anunciou esta quinta-feira a contratação do antigo avançado do FC Porto Kelvin, cujo contrato será pago parcialmente em criptomoedas.
"O FC Ryukyu tem o prazer de informar que o futebolista Kelvin se juntou ao nosso emblema. Mais informa que uma parte do contrato do jogador será pago em criptomoedas", pode ler-se no site do clube japonês, presentemente o último classificado da J2 League, com 15 pontos somados ao fim de 20 jornadas, campeonato disputado por 22 equipas.
O avançado brasileiro abraça assim um novo desafio na carreira depois de ter representado o FC Porto durante três épocas e meia, até 2019, tendo posteriormente envergado as camisolas de Fluminense, Coritiba, Avaí, Botafogo e Vila Nova, no Brasil.
Kelvin Mateus de Oliveira, de 29 anos, ganhou notoriedade em Portugal graças exclusivamente ao golo que marcou ao Benfica no Estádio do Dragão, na época 2012/13.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar