O campeão ucraniano Shakhtar, agora treinado pelo português Luís Castro, anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado Yevhen Konoplyanka por três anos, vindo dos alemães do Schalke 04.
O internacional ucraniano de 29 anos regressa ao país de origem depois de ter saído do clube de formação Dnipro, em 2015/16, para rumar a Sevilha, onde não convenceu, e, no ano seguinte, foi emprestado aos alemães, que o contrataram em definitivo, mas também não conseguiu vingar.
Com 21 golos em 82 jogos pela seleção, Konoplyanka reforça o ataque do recém-contratado técnico Luís Castro rumo à conquista do tetracampeonato, estando a equipa inserida no grupo C da Liga dos Campeões, no qual vão defrontar os campeões ingleses, Manchester City, os italianos Atalanta e os campeões croatas, Dínamo Zagreb.
Por LusaTreinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard