_
Uma das figuras do Real Madrid, Tony Kroos é um dos rostos de desilusão dos jogadores merengues nesta pré-temporada. Com 335 minutos somados ao longo deste período de preparação para a nova época desportiva, o internacional alemão acredita que a equipa é capaz de jogar "melhor futebol" e que, quando o fizer, os resultados irão surgir com naturalidade.
"Queremos jogar um melhor futebol, principalmente, mais consistente. Isso é muito importante, o resto virá com naturalidade. Se jogares bem, estás mais perto de alcançar vitórias e títulos", afirmou o médio dos merengues, em entrevista à revista 'Kicker'.
A cumprir a sexta temporada ao serviço do Real Madrid, Tony Kroos teceu largos elogios a Zidane, técnico dos merengues, que entre 2016 e 2018 conquistou três Ligas dos Campeões ao leme do emblema madridista. "Não é fácil levar a equipa de volta ao patamar que Zidane deixou, quando ele saiu em 2018. A nossa equipa estava numa situação completamente distinta quando Zidane regressou a meados de março deste ano", assegurou o internacional alemão.
Jovic é uma boa aquisição
Tony Kroos não tem dúvidas sobre a qualidade de Luka Jovic. Para o médio alemão, o ex-avançado do Benfica, contratado neste defeso ao Eintracht Frankfurt, é uma aquisição que irá fortalecer a equipa. "Ele integrou-se bem na equipa, mas não teve muita sorte com a lesão que teve. Jovic é uma opção que irá fortalecer-nos com o que melhor sabe fazer, marcar golos", reiterou.
Retirada da seleção alemã ainda não está nos planos
Aos 29 anos, Kroos admite ainda não pensar na sua retirada dos relvados, pelo menos, enquanto não vencer o Europeu com a seleção alemã. "Creio que temos uma boa oportunidade para conquistar o Campeonato da Europa. Se não pensasse dessa forma, não jogaria. Talvez, depois de ganhar o Europeu, seja um bom momento para pensar em sair da seleção", concluiu.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão