Lembra-se de Kurt Zouma? Os mais atentos não esquecem o central internacional francês, que depois de despontar no Saint-Étienne e mostrar talento no Chelsea, rumou ao West Ham e… estragou a carreira. Não por ter registado más prestações, mas por ter lançado nas redes sociais um vídeo onde agredia um gato, o que lhe causou transtornos dentro e fora de campo.
Recentemente, o defesa de 31 anos rescindiu contrato com o Cluj da Roménia e tornou-se jogador livre, optando agora por rubricar acordo com o Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.
Numa altura em que tinha propostas de clubes brasileiros e chineses, Zouma decidiu juntar-se ao compatriota Eric Abidal, grande figura do futebol gaulês e atual diretor desportivo do Al Wasl. O acordo é válido até final da presente temporada.
Por João SeixasPlayoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português