Kyle Walker tem sido um autêntico 'fura-quarentena' e, por isso, está a receber fortes críticas dos admiradores. O lateral-direito do Manchester City já violou as regras de confinamento quatro vezes desde que o Governo inglês instruiu os cidadãos a ficar em casa. Tudo começou com uma festa de cariz sexual, no mês passado, mas nas últimas 48 horas o jogador também foi apanhado a vistar a mãe, depois a irmã, e por fim a andar de bicicleta com um amigo.
Os fãs não perdoaram e, por isso, o internacional britânico tenta agora restaurar a sua imagem. "O Kyle está a sentir-se muito mal pois sabe que dececionou toda a gente. Por isso, decidiu começar a enviar emails para alguns fãs a pedir desculpa e a dizer que vai mudar para melhor", contou um amigo do defesa, citado pelo Daily Mail.
A Federação Inglesa também já reprovou o caso. "Os mais altos padrões de conduta e comportamento têm de estar em primeiro lugar, inclusive quando os jogadores não estão ao serviço da seleção", considerou o organismo. A presença de Kyle Walker, de 29 anos, nas próximas convocatórias poderá estar agora em causa.
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo