Kyle Walker tem sido um autêntico 'fura-quarentena' e, por isso, está a receber fortes críticas dos admiradores. O lateral-direito do Manchester City já violou as regras de confinamento quatro vezes desde que o Governo inglês instruiu os cidadãos a ficar em casa. Tudo começou com uma festa de cariz sexual, no mês passado, mas nas últimas 48 horas o jogador também foi apanhado a vistar a mãe, depois a irmã, e por fim a andar de bicicleta com um amigo.
Os fãs não perdoaram e, por isso, o internacional britânico tenta agora restaurar a sua imagem. "O Kyle está a sentir-se muito mal pois sabe que dececionou toda a gente. Por isso, decidiu começar a enviar emails para alguns fãs a pedir desculpa e a dizer que vai mudar para melhor", contou um amigo do defesa, citado pelo Daily Mail.
A Federação Inglesa também já reprovou o caso. "Os mais altos padrões de conduta e comportamento têm de estar em primeiro lugar, inclusive quando os jogadores não estão ao serviço da seleção", considerou o organismo. A presença de Kyle Walker, de 29 anos, nas próximas convocatórias poderá estar agora em causa.
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão