Jogador já foi apanhado quatro vezes a infringir as regras
Kyle Walker tem sido um autêntico 'fura-quarentena' e, por isso, está a receber fortes críticas dos admiradores. O lateral-direito do Manchester City já violou as regras de confinamento quatro vezes desde que o Governo inglês instruiu os cidadãos a ficar em casa. Tudo começou com uma festa de cariz sexual, no mês passado, mas nas últimas 48 horas o jogador também foi apanhado a vistar a mãe, depois a irmã, e por fim a andar de bicicleta com um amigo.
Os fãs não perdoaram e, por isso, o internacional britânico tenta agora restaurar a sua imagem. "O Kyle está a sentir-se muito mal pois sabe que dececionou toda a gente. Por isso, decidiu começar a enviar emails para alguns fãs a pedir desculpa e a dizer que vai mudar para melhor", contou um amigo do defesa, citado pelo Daily Mail.
Relacionadas
A Federação Inglesa também já reprovou o caso. "Os mais altos padrões de conduta e comportamento têm de estar em primeiro lugar, inclusive quando os jogadores não estão ao serviço da seleção", considerou o organismo. A presença de Kyle Walker, de 29 anos, nas próximas convocatórias poderá estar agora em causa.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Golo solitário de Dailon Livramento
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS