1/5
São muitas as histórias bizarras protagonizadas pelo ex-futebolista inglês Jermaine Pennant, que em entrevista a um jornal espanhol, 'El Periodico de Aragon', recordou tempos de excessos.
O antigo avançado, que representou o Zaragoza na época 2009/2010, recorda que deixou o seu Porsche Cayenne aberto num parque de estacionamento na estação de comboio daquela cidade espanhola, com as chaves lá dentro.
"Tinha de apanhar aquele comboio, senão não chegaria a tempo de assinar com o Stoke City, antes do final do dia 31 de agosto (2010). Quando liguei ao meu empresário e ele soube, disse-me: 'um Porsche abandonado e aberto! Estás louco?", lembra Pennant.
O antigo jogador, que diz agora que esses tempos de excessos são passado, recordou também a sua estreia pelo Arsenal: "Na minha primeira partida a titular pelo Arsenal, que foi contra o Southampton, tinha apenas 19 anos e na noite anterior decidi ir a uma festa. Lembro-me de beber um café de manhã no McDonald's. A pior preparação possível! Mas apesar da ressaca, fiz um hat trick."
Além do Arsenal e do Zaragoza, Pennant também representou o Watford, Leeds United, Liverpool, Portmouth, Birmingham, Wolverhampton e Stoke City, entre outros.
Emblema mexicano levantou a 'Campeones Cup', após vencer os norte-americanos do LA Galaxy na final disputada nos EUA
A propósito do 'Black History Month', que se celebra em outubro na Europa
O treinador italiano e o ex-internacional croata, ambos figuras do Milan, deixaram inúmeros elogios à atuação do extremo frente ao Villarreal
Victor Montagliani rebate presidente dos EUA sobre escolha das cidade-sede do Mundial'2026
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0