Jermaine Pennant recorda tempos em que os excessos faziam parte da sua rotina
São muitas as histórias bizarras protagonizadas pelo ex-futebolista inglês Jermaine Pennant, que em entrevista a um jornal espanhol, 'El Periodico de Aragon', recordou tempos de excessos.
O antigo avançado, que representou o Zaragoza na época 2009/2010, recorda que deixou o seu Porsche Cayenne aberto num parque de estacionamento na estação de comboio daquela cidade espanhola, com as chaves lá dentro.
Relacionadas
"Tinha de apanhar aquele comboio, senão não chegaria a tempo de assinar com o Stoke City, antes do final do dia 31 de agosto (2010). Quando liguei ao meu empresário e ele soube, disse-me: 'um Porsche abandonado e aberto! Estás louco?", lembra Pennant.
O antigo jogador, que diz agora que esses tempos de excessos são passado, recordou também a sua estreia pelo Arsenal: "Na minha primeira partida a titular pelo Arsenal, que foi contra o Southampton, tinha apenas 19 anos e na noite anterior decidi ir a uma festa. Lembro-me de beber um café de manhã no McDonald's. A pior preparação possível! Mas apesar da ressaca, fiz um hat trick."
Além do Arsenal e do Zaragoza, Pennant também representou o Watford, Leeds United, Liverpool, Portmouth, Birmingham, Wolverhampton e Stoke City, entre outros.
Extremo brasileiro confessou que nunca se sentiu bem recebido em Itália
Antigo jogador do FC Porto foi expulso na vitória do Bayern Munique frente ao PSG
Al Gharafa vence (1-0) Al Wakra na 10.ª jornada e leva cinco vitórias seguidas no campeonato
Técnico lança alerta à navegação apesar de considerar que o Man. United tem evoluído positivamente
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair