O Wolverhampton foi esta quinta-feira derrotado pelo Levante (1-2) naquele que foi um atribulado quarto teste de pré-temporada para a equipa comandada por Bruno Lage.
Com os portugueses Toti Gomes e Daniel Podence no onze titular e Pedro Neto, Rúben Neves e João Moutinho no banco de suplentes, os lobos sofreram o primeiro golo à passagem dos 31 minutos por intermédio de Roger Martí.
A fechar a primeira parte, e na sequência de um desentendimento entre as duas equipas que deixou o jogo interrompido por largos minutos, Podence e Mosquera, do lado do Wolverhampton, e Bardhi e Rober Pier, do lado do Levante, viram cartão vermelho. O árbitro deu autorização para as duas equipas voltarem a entrar com 11 jogadores no segundo tempo.
Aos 58 minutos, o georgiano Giorgi Kochorashvili alargou a vantagem da formação espanhola, antes de Toti Gomes, central português, reduzir para os lobos (82').
Recorde-se que este foi o quarto teste do Wolverhampton de Bruno Lage na pré-temporada. Nos restantes três - frente a Forest Green Rovers (4-1), Burnley (3-0) e Alavés (4-0) -, os lobos registaram o mesmo número de vitórias.
Siga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro