Central português Toti Gomes marcou para os comandados de Bruno Lage e Podence foi um dos jogadores que viu vermelho
O Wolverhampton foi esta quinta-feira derrotado pelo Levante (1-2) naquele que foi um atribulado quarto teste de pré-temporada para a equipa comandada por Bruno Lage.
Com os portugueses Toti Gomes e Daniel Podence no onze titular e Pedro Neto, Rúben Neves e João Moutinho no banco de suplentes, os lobos sofreram o primeiro golo à passagem dos 31 minutos por intermédio de Roger Martí.
A fechar a primeira parte, e na sequência de um desentendimento entre as duas equipas que deixou o jogo interrompido por largos minutos, Podence e Mosquera, do lado do Wolverhampton, e Bardhi e Rober Pier, do lado do Levante, viram cartão vermelho. O árbitro deu autorização para as duas equipas voltarem a entrar com 11 jogadores no segundo tempo.
Aos 58 minutos, o georgiano Giorgi Kochorashvili alargou a vantagem da formação espanhola, antes de Toti Gomes, central português, reduzir para os lobos (82').
Recorde-se que este foi o quarto teste do Wolverhampton de Bruno Lage na pré-temporada. Nos restantes três - frente a Forest Green Rovers (4-1), Burnley (3-0) e Alavés (4-0) -, os lobos registaram o mesmo número de vitórias.
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Tyrique George foi a grande figura da resposta dos blues, com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1
Cristiano Ronaldo não saiu do banco de suplentes na goleada sobre o Jeddah, da 2.ª divisão, por 4-0
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais