Javier Tebas, presidente da Liga espanhola de futebol, criticou duramente os clubes que ponderam participar na Superliga Europeia, cujo anúncio está iminente.
"Finalmente saem do 'bar das cinco da manhã', da clandestinidade', os 'gurus' da SuperLiga de 'powerpoint', embriagados de egoísmo e falta de solidariedade. A UEFA, as Ligas Europeias e a La Liga já trabalham neste tema há algum tempo e terão a resposta em devido tempo", disparou Tebas através do Twitter, remetendo para o comunicado da UEFA, que ameaçou banir clubes e jogadores que venham a participar nesta prova.
Esta segunda-feira, de acordo com a 'Marca', a UEFA deverá anunciar o novo formato da Liga dos Campeões, que entrará em vigor a partir de 2024, mas, em paralelo, a Superliga Europeia, suportada por alguns dos maiores clubes do velho continente, também deverá ser colocada em marcha.
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Após mais uma derrota na Serie A
Brasileiro Fábio Porchat brinca com a quantidade de seleções em prova e a entrada de equipas pouco conhecidas
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"