Javier Tebas deixa duras críticas
Javier Tebas, presidente da Liga espanhola de futebol, criticou duramente os clubes que ponderam participar na Superliga Europeia, cujo anúncio está iminente.
"Finalmente saem do 'bar das cinco da manhã', da clandestinidade', os 'gurus' da SuperLiga de 'powerpoint', embriagados de egoísmo e falta de solidariedade. A UEFA, as Ligas Europeias e a La Liga já trabalham neste tema há algum tempo e terão a resposta em devido tempo", disparou Tebas através do Twitter, remetendo para o comunicado da UEFA, que ameaçou banir clubes e jogadores que venham a participar nesta prova.
Relacionadas
Esta segunda-feira, de acordo com a 'Marca', a UEFA deverá anunciar o novo formato da Liga dos Campeões, que entrará em vigor a partir de 2024, mas, em paralelo, a Superliga Europeia, suportada por alguns dos maiores clubes do velho continente, também deverá ser colocada em marcha.
Al fin van a salir del "bar de las cinco de la mañana", de la "clandestinidad", los "gurus" de la superliga de "powerpint", embriagados de egoismo e insolidaridad. La @UEFAcom y @EuropeanLeagues y @laliga llevamos tiempo trabajando en este momento y tendrán su debida respuesta. pic.twitter.com/M5bUTaXKmG
— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) April 18, 2021
Cristiano Ronaldo e João Félix bisaram; João Cancelo apontou o outro golo e dedicou-o a Diogo Jota
Médio reconhece que foi a homenagem devida a Diogo Jota
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Gonçalo Ramos cruzou e avançado do Al Nassr faturou
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders