1/4
Lionel Messi, de partida para representar a Argentina na Copa América, marcou no sábado o primeiro golo do Inter Miami no empate caseiro (3-3) face ao St. Louis City, em encontro do MLS.
O argentino faturou aos 25 minutos, assistido pelo espanhol Jordi Alba, que também fez o passe para o golo do uruguaio Luis Suárez, numa jogada iniciada por Messi, aos 45'+2, antes de selar ele mesmo o resultado final, aos 85'.
Pelo St. Louis City, que esteve a vencer por três vezes, faturaram Chris Durkin, aos 15 minutos, Indiana Vassilev, aos 41', e Suárez, na própria baliza, aos 68'.
Com este resultado, o Inter Miami continua a liderar a Conferência Este, com 35 pontos, em 18 jogos, contra 33 de Cincinnati, que só cumpriu 16 encontros.
A formação da Florida vai agora deixar de contar nos próximos tempos com Messi, que vai representar a Argentina na Copa América (20 de junho a 14 de julho), depois de ter somado 12 golos e nove assistências em 12 encontros no campeonato.
A Argentina, detentora do troféu, estreia-se em 20 de junho, face ao Canadá, na prova que vai decorrer nos Estados Unidos, mas ainda cumpre dois particulares, com o Equador (9 de junho) e a Guatemala (13 de junho).
Por LusaDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins