Se num ápice um treinador pode passar de bestial a besta, o inverso também é verdadeiro. Ruben Amorim já foi dado como despedido várias esta época e agora, depois de ganhar três jogos consecutivos, já há quem diga que o Manchester United pode ganhar a Premier League! Louis Saha, antigo jogador dos red devils, não esconde a confiança no treinador português.
"Por que não?", questiona o francês quando lhe perguntam, num site de apostas, se o United pode ganhar o campeonato. "Estão a construir uma equipa forte e a tentar voltar a competir a sério com as equipas que estão sempre no topo da tabela: Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester City. Eles estão lá agora e têm essa possibilidade! Se ganharem os próximos jogos, tudo pode mudar. Por isso, nunca se sabe. Vamos continuar a ganhar e depois veremos. Se não for este ano, talvez ganhem confiança para a próxima época. Vamos ver."
A equipa vem de três vitórias e Saha acredita que amanhã, diante do Nottingham Forest, pode alcançar a quarta consecutiva. "É incrível. Como tenho vindo a dizer, o clube e os jogadores precisam de tempo porque conhecemos a história que está para trás. Não é fácil para ninguém simplesmente chegar e dar continuidade a essa história."
E prosseguiu: "O Ruben Amorim tem estado bem, é um grande treinador. Temos muito talento na equipa, por isso vamos dar-lhes um pouco mais de tempo para se adaptarem à liga e ver como conseguem entrosar-se como equipa, de modo a terem um bom desempenho a cada fim de semana. Agora estamos num bom ambiente, a um bom ritmo. Vencemos três jogos e acredito que o próximo será a quarta vitória. A partir daí, temos a hipótese de construir um grupo de jogadores mais forte, capaz de render bem a cada fim de semana."
Treinador português diz que "faltou equilíbrio mental dos jogadores" no embate contra o Paris FC
Avançado atravessa grande momento no Grémio
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Federação impôs sanções de entre 8 e 12 meses de castigo
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir