Luan vai reforçar o Al-Hamriyah. O avançado, que jogou em Portugal ao serviço do U. Madeira entre 2016 e 2018, assinou pelo emblema dos Emirados Árabes Unidos, que na próxima temporada vai lutar pela subida ao primeiro escalão do país.
O brasileiro, de 27 anos, marcou 17 golos pelo Hatta Club na última temporada, sendo uma peça fundamental na caminhada que resultou na subida de divisão. Agora, Luan vai procurar somar a segunda subida seguida nos EAU. O negócio foi intermediado pelo empresário Júlio Aguiar.
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Médio vai deixar o Man. City e tem como prioridade continuar a competir na Europa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma