_
Luís Loureiro chegou a acordo para rescindir o contrato que o ligava ao Anorthosis Famagusta até ao final da temporada, depois de ter ingressado no clube cipriota no último defeso.
O jogador defende que razões familiares originaram a intenção de regressar a Portugal: "Rescindi o contrato, de forma amigável, e a opção foi minha, devido a questões relacionadas com a minha família. Apesar de tudo, a experiência valeu a pena. O futebol não é tão bom como o português, nem tão competitivo, mas vivem os jogos com muita paixão."
Luís Loureiro lamenta, também, que a lesão num adutor impedisse que jogasse com mais frequência: "Não fui muito utilizado porque estive afastado durante dois meses, o que contribuiu para que não pudesse mostrar o meu melhor rendimento desportivo."
O internacional português pretende regressar à Liga portuguesa na qual representou clubes como Gil Vicente, Sporting e Est. Amadora, última equipa em Portugal antes de emigrar pela segunda vez. Em 2005, passou, igualmente de forma efémera pelo Dínamo de Moscovo: "Voltar a emigrar está, praticamente, fora de hipótese. Pretendo aproveitar a reabertura do mercado de transferências e regressar à liga portuguesa."
Organismos anunciaram esta 3.ª feira a renovação do contrato
Antigo médio do Manchester United criticou o antigo colega nas redes sociais, apagando mais tarde a publicação
Antigo médio considera que a união foi o segredo da caminhada dos minhotos até à final em 2010/11
Presidente do Barcelona voltou a defender o clube no âmbito do caso Negreira
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Antigo internacional holandês fez revelação