Luke Shaw, lateral inglês do Manchester United, mostrou-se dececionado com a derrota frente ao Tottenham, na final da Liga Europa (1-0), mas não deixou de defender Ruben Amorim, afirmando que o treinador português é o "homem certo" para levar o clube para a frente.
"Estou aqui há muito tempo e já tive vários treinadores, mas o Ruben - falo em meu nome e tenho a certeza que o posso fazer por todos os jogadores - é o treinador certo para levar o clube de volta ao topo", frisou o internacional inglês.
O defesa aproveitou o momento para pedir desculpa em nome do plantel à massa associativa do Manchester United, salientando que os jogadores precisavam de fazer uma "autoavaliação" para saberem se realmente têm nível para representar o clube inglês.
O Manchester United, atualmente na 16.ª posição da Premier League, vai enfrentar o Aston Villa no domingo às 16h00, em Old Trafford, no último jogo da época da equipa comandada por Ruben Amorim.
Com apenas 15 anos e 308 dias
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils